domingo, 22 de setembro de 2013

Desvio o olhar


Caminho por ruas apinhadas de almas estranhas Ouço muito barulho, muitas vozes, mas sinto-me no deserto Sempre de cabeça baixa, absorto em reflexões delirantes. Talvez, para minha saúde orgânica, melhor não refletir. Mas preciso refletir, tanto quanto preciso de oxigênio. Penso initerruptamente sobre as relações humanas! Ou melhor! Sobre a desagregação dessas relações. De cabeça baixa, não consigo olhar nos olhos dos vultos que me rodeiam. Tenho certeza o que pensam de mim, um arrogante! Mas enganam-se, é apenas uma forte timidez. E frios sentimentos de impotência ante a desagregação do amor Sou sentimental. Tal natureza não oculto de ninguém!
Valorizo os sentimentos e por isso me considero gótico. Algo estranho para essa época onde tudo é estranho, Principalmente ser quem você realmente é. Mas o que pensam as pessoas? O que se passa pela mente de estranhos quando me vêem?
Acham-me feio? Acham-me esquisito? Quanto a essa última indagação não tenho dúvida! Continuo vagando por entre seres estranhos. Conhecidos, desconhecidos. Continuo absorto em reflexões desesperadoras. Continuo desconfiado daqueles que passam como almas por mim Continuo desviando o olhar ante aqueles que encaram minha face sombria.

*Aermo Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário